[ Manual ] - Equipe Divulgação
Qui maio 16, 2019 1:20 pm
A Equipe de Divulgação tem como função expor o nosso servidor Brasil Play Life da melhor maneira, dando oportunidades de novos players conhecerem o servidor.
Qualquer ajudante que faça parte dá equipe Divulgação deverá seguir com total rigor nossas regras abaixo:
0.1 - Um Divulgador deve sempre buscar agilidade ao fazer uma Divulgação
0.2 - Possuir um bom português, pois será necessário.
0.3 - Evitar brigas/intrigas dentro dá Equipe.
0.4 - Ter conta em pelo menos duas redes sociais.
0.5 - Logar no Fórum diariamente.
0.6 - Não pedir cargo.
0. 7 - Não praticar desrespeito.
0.8 - Ter disponibilidade para divulgar no mínimo 4 vezes por dia.
0.9 - Não sair da Equipe antes dos 15 dias após sua entrada na mesma.
1.0 - Não enviar mensagens com indiretas que remetem a promoção de cargos.
1.1 - Não divulgar em servidores de SA:MP.
1.2 - Não divulgar em fóruns de outros servidores de SA:MP, apenas em fóruns próprios para divulgações.
1.3 - Não registrar imagens repetidas ou floodar em grupos apenas para ganhar divulgações.
1.4 - Não participar de nenhuma equipe em outros servidores.
1.5 - Não ser um membro inativo.
1.6 - Aos fins de semana e feriados não é obrigatório a divulgação do servidor. NEW
Departamentos (Sub-equipes)
» Departamento Texto: O mesmo é responsável pela criação e edição de textos que são e serão utilizados pelos divulgadores do servidor, com o intuito de atrair novos jogadores. O Departamento é considerado como uma sub-equipe da Equipe de Divulgação e possui dois cargos dentro dela, que são eles Responsável Dep. Texto e Membro Dep. Texto.
» Departamento Design: O mesmo é responsável pela criação de imagens que são e serão utilizadas pelos divulgadores do servidor, com o intuito de atrair novos jogadores. O Departamento também é considerado como uma sub-equipe da Equipe de Divulgação e possui dois cargos dentro dela, que são eles Responsável Dep. Design e Membro Dep. Design.
Requisitos
Possuir Discord;
Ter bom português;
Ter maturidade;
Ter compromisso e responsabilidade.
Funções
Responsável Geral
O responsável divulgação tem como função organizar trabalhos, tabelas, tópicos no fórum e a Equipe de Divulgação.
Sub-Responsável
Sub-Responsável tem como função de observar as sub-equipes, recrutar novos divulgadores, promover, punir e retirar membros.
Diretor
Tem como função auxiliar os sub-responsáveis e observar as sub-equipes (Dep. Textos e Design) da Equipe.
Gerente
Tem como função observar os divulgadores, adverti-los e promovê-los.
Coordenador
Tem como função divulgar o servidor e verificar o trabalho dos cargos inferiores a ele e caso necessário avisá-los verbalmente.
Supervisor
Divulgar o servidor e auxiliar os cargos inferiores ao dele.
EXPERIENTE
Tem como função auxiliar os membros novatos na Equipe e divulgar o servidor.
Fixo
Tem como função divulgar o servidor e já é um membro permanente da equipe.
Estagiário
Tem como função divulgar o servidor, mas o mesmo ainda é novato em avaliação.
Créditos:
@zSlash - Criação e estrutura do manual;
@Maverick - Edição e aperfeiçoamento do Manual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|